Campus Palmas realiza o “Arraiá do IFTO” na próxima sexta-feira, 23: brincadeiras, comidas típicas, música e apresentação de quadrilha na programação

O Campus Palmas do IFTO realiza na próxima sexta-feira, 23, o seu tradicional “Arraiá do IFTO”. A festa, que está em sua 14ª edição, tem na programação brincadeiras, comidas típicas, música e apresentação da quadrilha Encanto Luar.

A programação contará ainda com a apresentação do cantor de sertanejo universitário Murilo Nunes e um super bingo, com prêmios de R$200,00 a R$ 800,00.

O evento é organizado pelos estudantes do Curso Técnico de Eventos Integrado ao Ensino Médio e acontece a partir das 19 horas no estacionamento do campus. A festa é aberta a toda comunidade e a entrada é gratuita.

Chame os amigos e venha se divertir no “Arraiá do IFTO”!