Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Coordenação de Eventos convoca concluintes para reunião sobre formaturas

A Coordenação de Eventos do Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), informa que será realizada no próximo dia 5 de setembro, às 18h30, no miniauditorio 5, uma reunião com todos os interessados em participar das colações de grau a serem realizadas neste semestre. A coordenadora de Eventos da unidade Hélen Kaliane Dantas enfatiza que neste encontro, todos os interessados poderão comparecer à reunião, que abordará as providências que deverão ser tomadas pelos estudantes até a data da colação. 
 Em 5 de julho aconteceu um encontro com os representantes de cursos superiores em Engenharia Civil, Física, Gestão Pública e Sistemas Elétricos, além dos representantes do curso técnico em Controle Ambiental, com o objetivo de repassar orientações iniciais sobre as formaturas. 
 
De acordo com Hélen, os alunos terão o prazo de  26 de setembro a 6 de outubro para solicitar a participação na colação de grau. Para tanto, basta o aluno basta ir ate à Coordenação de Registros Escolares (Cores) formalizar o pedido. "Sem realizar esta solicitação não é possível que o aluno participe da colação de grau. Mesmo se o aluno não estiver presente no dia da colação (sendo representado por procuração), ainda assim deverá formalizar seu pedido, para que a Cores possa analizar a vida acadêmica do aluno até o dia da colação de grau", esclareceu. 
 
As datas de colação de grau referentes ao semestre anterior 2017/1, conforme o calendário acadêmico da unidade, são 13 e 14 de novembro para os cursos na modalidade Proeja e técnicos, e dias 16 e 17 de novembro destinado aos cursos superiores.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página