Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Campus Palmas laça Vestibular 2017/2: 210 vagas para cursos técnicos e 105 para cursos superiores

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), lançou na última semana o Vestibular 2017/2. São 210 vagas para cursos técnicos e 105 para cursos superiores. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas aqui

Cursos Técnicos

No vestibular 2017/2 o Campus Palmas oferta os cursos técnicos de Agrimensura (30 vagas), Automação Industrial (30 vagas), Edificações (40 vagas), Eletrotécnica (30 vagas), Secretariado (40 vagas) e Segurança do Trabalho (40 vagas).

Os cursos técnicos ofertados pela unidade têm duração de um ano e meio e são uma oportunidade para quem quer se capacitar gratuitamente e de forma rápida e eficiente para o mercado de trabalho.  Para realizar o curso o candidato deve possuir o Ensino Médio completo. As inscrições para os cursos técnicos seguem até dia 11 de junho e a prova acontece no dia 18 de junho.

Cursos Superiores

O Vestibular 2017/2 do Campus Palmas oferta os cursos superiores de Sistemas para Internet (15 vagas matutino, 15 vagas noturno), Gestão Pública (20 vagas), Agronegócio (20 vagas), Engenharia Civil (20 vagas) e Engenharia Elétrica (15 vagas).

Os cursos de Sistemas para Internet, Gestão Pública e Agronegócio têm duração de três anos. Já os cursos de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica têm duração de cinco anos. Os cursos são gratuitos e são uma oportunidade para quem busca uma formação de qualidade. Para realizar o curso o candidato deve possuir o Ensino Médio completo. As inscrições para os cursos superiores seguem até dia 04 de junho e a prova acontece no dia 11 de junho.

Mais informações sobre o Vestibular 2017/2 do Campus Palmas do IFTO podem ser conferidas nos editais pelo link: https://palmas.ifto.edu.br/index.php/processos-seletivos. IFTO, sua próxima formação profissional!

registrado em:
Fim do conteúdo da página