Campus Palmas seleciona estagiários de nível médio e superior: 21 vagas ofertadas

Por meio do edital Nº 017/2017 o Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), seleciona estagiários de nível médio e superior. São 21 vagas ofertadas e as inscrições vão até o dia 5 de maio.

Os interessados devem se inscrever na Gerência de Recursos Humanos / IFTO – Campus Palmas, das 9h às 12h e 15h às 18h. Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha de inscrição, disponível aqui, e entregá-la juntamente com os demais documentos previstos no edital. O candidato poderá inscrever-se apenas para a área que esteja relacionada ao seu curso e somente poderá realizar uma inscrição no certame.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: a primeira constará de análise da documentação comprobatória do Curriculum Vitae e Histórico Escolar; e a segunda, de entrevista.

Mais informações podem ser conferidas no edital disponível no link: https://palmas.ifto.edu.br/index.php/component/content/article?id=356